Mais Esportes

Playoffs NFL: Confira como ficaram os confrontos de Wild Card

Terminou no último domingo, 09, a temporada regular mais longa da história da NFL. A temporada durou ao todo, 18 semanas. Confira agora como ficaram os confrontos da primeira semana de playoffs da temporada 2021/2022, os jogos de Wild Card.

CONFERÊNCIA NACIONAL – NFC

A NFC entrou na semana 18 com o dono da seed 1 já consolidado. O Green Bay Packers já havia conquistado a sua folga na primeira semana e com isso, jogou metade da partida contra os Lions já com seu quarterback reserva, Jordan Love.

A situação em toda a NFC estava mais decidida em comparação com a AFC, mas os Saints ainda poderiam beslicar uma vaga na pós – temporada. Tudo que o time de New Orleans precisava era vencer o Atlanta Falcons e torcer para um tropeço de San Francisco, que enfrentava os Rams fora de casa.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Os Saints fizeram sua parte mas viram os 49ers vencerem a sua partida, fora de casa e na prorrogação contra um dos melhores times da liga, ficando de fora dos playoffs pela primeira vez desde 2016.

San Francisco 49ers comemorando vitória sobre os Rams
Créditos: Reprodução Instagram San Francisco 49ers

CONFRONTOS

Tampa Bay Buccaneers x Philadelphia Eagles – 16/01 às 15h (horário de Brasília)

Dallas Cowboys x San Francisco 49ers – 16/01 às 18h30 (horário de Brasília)

Los Angeles Rams x Arizona Cardinals – 17/01 às 22h15 (horário de Brasília)

Bye: Green Bay Packers.

CONFERÊNCIA AMERICANA – AFC

Diferente da NFC que chegou na semana 18 com a seed 1 definida, na AFC tudo estava mais aberto. Isso porque os confrontos poderiam mudar dependendo dos resultados dos jogos e algumas vagas ainda estavam em aberto. Por fim, o Tennessee Titans garantiu a folga na primeira semana. O mais surpreendente foi classificação dos Steelers.

Pittsburgh precisava vencer o seu confronto contra Baltimore e torcer por uma improvável derrota dos Colts diante do pior time da temporada – o Jacksonville Jaguars. Os Steelers garantiram na prorrogação a sua vitória e viram os Jaguars vencerem os Colts, se classificando aos playoffs.

CONFRONTOS

Cincinnati Bengals x Las Vegas Raiders – 15/01 às 18h30 (horário de Brasília)

Buffalo Bills x New England Patriots – 15/01 às 22h15 (horário de Brasília)

Kansas City Chiefs x Pittsburgh Steelers – 16/01 às 22h15 (horário de Brasília)

Bye: Tennessee Titans.

+ Miami Dolphins demite técnico Brian Flores

Os vencedores dos confrontos de wild card com a menor posição enfrentarão os times que estão de folga nessa semana, no divisional round.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo