Santos

Polícia Civil identifica três suspeitos da emboscada contra Diego Tardelli

Tardelli
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na tarde desta quinta-feira (16), a Polícia Civíl identificou três suspeitos da perseguição e emboscada contra Diego Tardelli, ocorrida após a eliminação do Santos na Copa do Brasil. Eles irão se apresentar nesta sexta-feira, às 15h, no 2º DP, em Santos.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

A Torcida Jovem do Santos colaborou para identificar os criminosos e informou que os vândalos serão expulsos do quadro associativo da entidade.

Após a eliminação na Copa do Brasil na última terça-feira (14), muitos torcedores do Santos protestaram em frente à Vila Belmiro pela derrota contra o Athletico-PR. Entretanto, as cobranças se tornaram ameaças e vandalismo, quando um grupo de indivíduos cercou o carro de Diego Tardelli, que explicou o caso ainda durante a madrugada.

– Fomos eliminados, muito triste. Mas o que eu quero contar é uma cena de terror que eu acabei de passar, que eu nunca passei na minha vida e jamais imaginaria que um dia eu fosse passar por isso. Estava chegando aqui próximo ao meu hotel. Acredito que uns três ou quatro carros já estavam me seguindo. Até eu parar no sinal e nisso dois ou três carros me fecharam. Não tinha para onde correr. Começaram a quebrar meu carro, chutar, amassar. Falavam que eu ia morrer. Aquela tortura que eles fazem quando as coisas não vão bem. Isso me deixou extremamente triste, chateado – disse Tardelli.

– Acredito que eram, pelo que eu vi rápido, contando alto, em torno de 10 pessoas, torcedores. Dez vândalos. Torcida tem todo direito de cobrar. A fase do time realmente não é das melhores, mas isso não justifica. Infelizmente. Passar pelo que eu passei, durante 15 anos de carreira, é muito triste passar por isso. Se a torcida quiser ir no CT, qualquer lugar cobrar, xingar. Mas agredir, quebrar carro, tacar o terror, isso não cabe mais no futebol – continuou o atacante do Santos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Mazzuco ressalta importância de Marinho no Santos, mas deixa renovação em aberto: ‘Se for de interesse de todos será conversado’

+Tardelli diz que teve carro depredado e foi ameaçado após eliminação: ‘Falavam que eu ia morrer’

+Torcida do Santos protesta após eliminação na Copa do Brasil

+Santos irá à CBF protestar após Andreas Pereira atuar na Vila Belmiro sem cumprir quarentena

No mesmo dia, o Santos publicou nota em que repudiou os atos de violência dos “vândalos travestidos de torcedores” e disse daria todo o apoio para que as medidas legais fossem adotadas para o reconhecimento e a punição dos agressores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo