Ponte Preta

Ponte Preta registra Renatinho no BID e segura vaga em lista no Paulistão

Ponte Preta registra Renatinho no BID e segura vaga em lista no Paulistão
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

A Ponte Preta registrou, nesta segunda-feira, a documentação de Renatinho no Boletim Informativo Diário (BID).

O contrato assinado entre as partes tem validade em 30 de novembro de 2021, data prevista para encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Moreno justifica irregularidade da Ponte Preta: ‘Início de trabalho’

Com situação burocrática parcialmente definida, Macaca vai inscrever o meio-campista, anunciado como reforço há uma semana, em uma das duas últimas vagas restantes na Lista A – a segunda será ocupada pelo atacante João Victor ou por um lateral-direito a ser anunciado em breve.

O atleta, sem atuar oficialmente desde 02 de dezembro de 2020, pela Copa da China, tem se recondicionado fisicamente antes de ficar à disposição de Fábio Moreno na sequência da temporada.

Embora ainda esteja fora de forma e tenha iniciado treinamentos com bola no último final de semana, Renatinho não tem data definida para reestrear pela Ponte Preta. O jogador, tido como principal contratado de 2021, é trabalhado internamente no Moisés Lucarelli para estar apto a partir do início de maio.

“O Renatinho foi inscrito. A gente está em um processo de recuperação dele. Como todo mundo sabe, ele ficou bastante tempo fora de treinamento e fora de jogos. Assim que ele tiver apto, pretendemos contar com ele com certeza, porque é um jogador de muita qualidade”, ponderou Moreno, em coletiva de imprensa.

“Como temos duas inscrições, vamos estudar quais são os melhores nomes e qual é aqueles que estão com mais condições de ajudar a Ponte Preta no decorrer da campeonato”, acrescentou.

TABELA

Com sete pontos em seis jogos, Ponte Preta, terceira colocada do Grupo B, volta a campo no Campeonato Paulista nesta quinta-feira, diante do São Caetano, às 22h15, no Estádio Anacleto Campanella.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo