Juventude

‘Poucas equipes vão tirar pontos do Santos na Vila’, afirma Marquinhos Santos

"Poucas equipes vão tirar pontos do Santos na Vila", afirma Marquinhos Santos
Fernando Alves/E.C Juventude

O Santos recebeu o Juventude neste sábado (12) na Vila Belmiro pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Atuando fora de casa, o Papo segurou um empate com o Peixe, o segundo da equipe de Caxias do Sul na Série A desta temporada sendo os dois longe do Rio Grande Sul.

Na primeira rodada, o então auxiliar técnico Eduardo Barros valorizou o ponto conquistado diante do Cuiabá no Mato Grosso. O discurso se repetiu na noite deste sábado. Marquinhos Santos disse em entrevista coletiva que o ponto conquistado é importante para o Juventude tendo em vista a força do Santos na Vila Belmiro.

— O cenário do Campeonato Brasileiro é esse. Poucas equipes vão tirar pontos do Santos aqui na Vila. O grupo está de parabéns, com um comportamento exemplar, entendendo a necessidade de vir e fazer um jogo competitivo, onde precisaríamos saber sofrer, teríamos uma ou duas bolas — afirmou o treinador.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

AS MUDANÇAS NO TIME

O Juventude começou com uma novidade entre os titulares que empataram com o Santos. O jovem Marcos Vinicios, o “Sorriso”, começou no lugar de Matheus Peixoto. Marquinhos Santos destacou que o atleta passa por um processo de evolução que pode dar bons frutos para o time do Papo.

— O Sorriso é um jogador que vem crescendo, que temos cuidado, não só tecnicamente e taticamente, mas também da cabeça. É um menino bom de se trabalhar. Claro que nessas primeiras rodadas eu tinha que ter esse cuidado e vamos ter que ter. É um jogador que ainda vai oscilar, pela idade, pelo processo de transição — disse Marquinhos Santos.

O próximo compromisso do Juventude é no dia 17 de junho. Será um duelo entre alviverdes já que o Papo recebe o Palmeiras pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro no estádio Alfredo Jaconi. O jogo será disputado em um horário que ainda será definido pela CBF.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo