Ceará

Preparador físico do Ceará avalia adiamento de jogo contra o Sergipe: ‘mais dois dias para treinar’

(Foto: Israel Simonton/CSC)

O torcedor do Ceará terá de esperar mais um pouco para ver o time do coração em ação na temporada de 2022. Isso porque a estreia, que estava prevista para a noite desse sábado (29), foi adiada para segunda-feira (31), devido um surto de Covid-19 no Sergipe, adversário do Alvinegro na Copa do Nordeste.

LEIA MAIS SOBRE O CEARÁ

+Duelo entre Sergipe e Ceará, pela Copa do Nordeste, é adiado após casos de Covid-19

+Sergipe x Ceará; prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

+Ceará não renova com William Oliveira; atleta será emprestado para o Sport

Apesar de ter que esperar um pouco mais e a ansiedade para estrear aumentar, o preparador físico do Ceará, Roberto Farias, vê com bons olhos o adiamento do jogo. Para o profissional, o clube ganha mais dois dias de descanso e de treinos para aprimorar os detalhes finais.

– O adiamento da partida muda os planos, já que estávamos focados no jogo desde o dia da apresentação. Mas eu não vejo pelo lado negativo. Teremos mais dois dias para descansar, a viagem foi desgastante. Teremos mais dois dias para treinar para aprimorar os detalhes finais que o Tiago queria. E se Deus quiser na segunda-feira vamos sair com os três pontos – disse Roberto Farias.

PARA FICAR POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NO VOZÃO, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE.

O surto de Covid-19 atingiu também o Ceará, que teve nove jogadores positivados para o vírus neste começo de temporada. Richard, Messias, Léo Rafael, Vina e William Oliveira (emprestado ao Sport), testaram positivo na última segunda-feira (24). Buiú, Richardson, André Luiz e Lima já cumpriam isolamento social antes dos outros companheiros contraírem a doença.

O duelo de estreia do Ceará está previsto para segunda-feira (31), contra o Sergipe, em duelo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O palco do confronto será o Estádio Batistão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo