O gol de empate do Atlético-MG no clássico contra o América-MG gerou repercussão nas redes sociais. O vice-presidente do Flamengo comentou a respeito do lance sobre o erro da arbitragem e provocou o clube mineiro. A diretoria do Galo rebateu também de forma irônica.
Após o fim da partida, Rodrigo Dunshee de Abranches, vice-presidente do Flamengo, em suas redes sociais, ironizou o erro de arbitragem que validou o gol do Atlético. O VP postou a foto do momento do passe de Mariano para Ademir, onde claramente o atacante alvinegro está em posição irregular para empatar o jogo, e ainda colocou na legenda “Começou o ano”. Veja:
O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, respondeu, em áudio ao ge, a respeito da publicação do dirigente rubro-negro em seu Twitter e o chamou de “bobo da corte”. Além disso, mandou Abranches se preocupar com a situação do próprio clube.
– Quando se trata de postagem desse vice-presidente do Flamengo, aqui por nós conhecido por “bobo da corte”, referente essas postagens sobre o Atlético, a gente já fica imaginando: “qual será a bobagem que ele vai falar novamente? Que ele vai postar novamente?”. Hoje saiu uma.
+ Atlético-MG perde sequência de vitórias, mas mantém invencibilidade no Mineirão
++ Imagens de suposta nova camisa branca do Flamengo vazam na internet
Ainda, Sérgio Coelho comentou a respeito da fala dita por Rodrigo sobre o ano ter começado. O presidente do Atlético ironizou dizendo que o ano havia começado no dia 20 de fevereiro, data da partida entre os dois clubes pela Supercopa do Brasil. Na ocasião, a equipe alvinegra saiu com título depois de disputa nos pênaltis.
– Outra coisa que tenho a dizer a ele, ao bobo da corte, é que o ano não começou ontem, não. O ano começou no dia 20 de fevereiro. Vai lá e veja por que estou falando 20 de fevereiro. Para finalizar, quero dar uma opinião a ele: que ele cuide do time dele. Acho que o time dele está precisando dele, porque do Atlético, do Galo, cuidamos nós aqui. Portanto, ele que cuide do time dele, e nós cuidamos do nosso aqui.
Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
RIXA ANTIGA
Essa não foi a primeira vez que Rodrigo e a diretoria do Atlético trocaram farpas. Na véspera do duelo pela Supercopa, havia a indefinição sobre o local da realização da partida e depois teve provocação sobre a decisão ser feita em Cuiabá. Na ocasião, Sérgio também chamou o VP do Flamengo de “bobo da corte”.
– Tem lobista, transvestido de vice-presidente de time carioca que, na falta do que fazer – e também na falta de respeito e educação -, se presta ao papel de bobo da corte. Melhor: de “papagaio da corte”. Aquele tipo de marionete usada pelos outros para mandar recados – disse em entrevista ao ge, em fevereiro.