Outro lado

Presidente da Federação Pernambucana pede “torcida única em todo o Brasil”

Foto: Divulgação / Assessoria FPF-PE

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, afirmou que irá à sede da CBF propor a medida de torcida única em todo o País

Foto: Divulgação / Assessoria FPF-PE

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, afirmou que irá à CBF para propor a medida de torcida única em todos os jogos realizados no País durante o período de um ano. 

 “Eu sou a favor de torcida única e não apenas nos jogos daqui (Pernambuco), mas em todos os jogos no Brasil, pelo menos por um ano. Para servir de alerta e modelo para fazer com que o torcedor de bem consiga se impor perante esses marginais que são uma minoria, afirmou o presidente da FPF. 

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.
 
A decisão do mandatário se dá por conta do atentado sofrido pela delegação do Fortaleza após a partida contra o Sport, na Arena de Pernambuco, pela Copa do Nordeste. Seis atletas foram feridos e levados ao Hospital Português no Recife, mas já receberam alta e viajaram de volta a Fortaleza. 

“Defendo junto à CBF, ao STJD e a todos os fóruns a torcida única no Brasil, pelo menos por um ano como uma forma pedagógica. Inclusive hoje à tarde estarei na CBF e defenderei de novo. Vou insistir nisso. Que nós deveríamos ter uma decisão corajosa de torcida única no Brasil todo pelo menos por um ano”, reforçou Evandro. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo