Atlético-MG

Presidente do Galo ‘pede’ 19 gols de Diego Costa, que já fala em renovação

Presidente do Galo 'pede' 19 gols de Diego Costa, que já fala em renovação
Foto: Flickr/Atlético

O novo reforço do Atlético-MG, Diego Costa foi apresentado nesta quinta-feira (19), na Arena MRV. O evento contou com a presença dos diretores Victor e Rodrigo Caetano, além do presidente do clube, Sérgio Coelho. Ao entregar a camisa alvinegra para o atacante, o mandatário atleticano brincou, dizendo que queria que o jogador marcasse 19 gols neste final de temporada.

Diego Costa continuou com a brincadeira, dizendo que alcançasse tal marca, já assinaria a renovação de contrato. O atacante tem contrato com o Atlético-MG até o final de 2022 e vestirá a camisa 19, mesmo número que fez história no Atlético de Madrid e no Chelsea.

SG: Em nome da Massa, eu vou pedir que ele marque para esse restinho de ano “só isso aí”.

DG: Tranquilo, se eu fizer 19, vou renovar o contrato já.

Após vestir a camisa do Atlético-MG, Diego Costa disse ter gostado do uniforme. “Combino com o branco e o preto”.

Com uma carreira vitoriosa e consolidada na Europa, Diego Costa revelou que tinha o sonho de jogar em seu país de origem e contou que escolher o Atlético-MG não foi uma tarefa difícil.

– Fácil. Não é difícil aceitar o Atlético. Clube grande, tem história linda. Já passaram grandes jogadores, como Ronaldinho Gaúcho, tem ídolos como o Victor. Por mais que joguei esse anos todos na Europa, sempre acompanhei o futebol brasileiro, e o Atlético disputando títulos. Não é difícil, também a questão do momento. Os jogadores que vêm atuando. Fica mais fácil entrar num time bom. Entrar num time bom te torna bom. Lógico que tinha grandes projetos.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Diego Costa foi regularizado no BID da CBF e já pode estrear pelo Atlético-MG. No entanto, o atacante não atua desde o final do ano passado e, por isso, terá que ser avaliado pela comissão física e médica para saber quando terá as condições ideais para realizar a estreia pelo Galo.

O atacante contou que não terá dificuldade de se entrosar dentro do Atlético-MG, que sua única preocupação é com fatores pessoais de adaptação no Brasil, mais especificamente na capital mineira.

– Meu medo era algo pessoal, familiar, minha vida na Europa. Está tendo tudo novo. Vai ser mais na questão pessoal do que profissional, porque o clube é grandioso, tem projeto ambicioso. O time vem demonstrando. O time vai ser o time a ser batido. Tenho que me adaptar para fazer o meu melhor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo