Internacional

Programação de treinos da semana é divulgada pelo Internacional

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional é o vice-líder do Brasileirão. Apenas três pontos atrás do São Paulo, o colorado já planeja a próxima rodada do campeonato, contra o Fortaleza, dentro do Beira-Rio, no domingo (17). Por conta disso, o clube divulgou a programação dos treinos da semana, de preparação para o duelo. Por meio do site oficial, foi revelado que Abel Braga trabalhará com os atletas em todos os dias desta semana.

O primeiro treino, de reapresentação, ocorre nesta terça-feira (12). No centro de treinamentos Parque Gigante, os atletas iniciarão a programação de trabalhos a partir das 16h30. Dois jogadores importantes com Abel Braga estarão novamente disponíveis, após suspensão na vitória sobre o Goiás. Tanto Yuri Alberto, quanto Edenilson, estavam afastados pelo terceiro amarelo. Peças decisivas na engrenagem do time, como o próprio site afirma, certamente está na programação do técnico os pôr para jogar no domingo.

Além do treino desta terça-feira (12), estão na programação outros quatro trabalhos até o confronto. Com encontros marcados principalmente para o período da tarde, a ideia é ter os jogadores descansados para efetuar as adaptações táticas e técnicas com a maior intensidade possível. Isso tudo, é claro, para buscar os três pontos e seguir próximo ao São Paulo, na briga pelo título.

A sequência positiva de vitórias, sendo cinco consecutivas, certamente influencia nesta programação. Além de ser o time com mais triunfos seguidos no Brasileirão, o time de Abel Braga tentará ampliar essa marca. Vencer seria importante, também, pois logo na rodada seguinte, haverá um duelo contra o São Paulo, valendo a liderança caso o Inter supere o Fortaleza. Não bastasse isso, depois o colorado ainda precisará superar o Grêmio, no Beira-Rio.

A programação de treinos colorada para a semana

  • Terça-feira (12/01) – 16h30
  • Quarta-feira (13/01) – 10h
  • Quinta-feira (14/01) – 16h30
  • Sexta-feira (15/01) – 17h
  • Sábado (16/01) – 17h
  • Domingo (17/01) – 20h30 – Internacional x Fortaleza

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo