Fortaleza

Próximo do Juventude, Juan Quintero se despede do Fortaleza: ‘Levarei vocês em meu coração’

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

O colombiano Juan Quintero está de saída do Fortaleza, clube que defende desde o início de 2019. No final da tarde dessa segunda-feira (16), o zagueiro utilizou das redes sociais para se despedir do Leão do Pici, além de realizar agradecimentos. Veja abaixo o texto feito pelo camisa 3:

– Que momento difícil para mim e minha família. Mas assim é o mundo da bola, né. Muito obrigado Fortaleza Esporte Clube por tudo que fizeram por mim e minha família. Eu levarei vocês em meu coração para a vida inteira. Sem dúvida, aqui é minha casa também. Companheiros, funcionários do clube, torcedores e diretivos, só gratidão para vocês, por carinho e respeito que me entregaram no dia a dia. Vocês são feras.

– Cheguei sozinho e vou embora com uma linda família e amigos incríveis que Deus colocou na minha vida. Nunca esqueçam esse gringo que sempre deu a vida no campo por essas cores – completou Juan Quintero.

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

+Juventude consulta e tenta o empréstimo de Juan Quintero, do Fortaleza

+Vojvoda despista sobre culpados individuais e analisa resultado diante do Santos: ‘Fortaleza fez de tudo para conquistar os três pontos’

+Fortaleza faz nova proposta por lateral Ivan Torres, do Olímpia, afirma rádio paraguaia

Desde 2019 no Fortaleza, Juan Quintero está marcado na história do Leão do Pici. O defensor conquistou quatro títulos, sendo três deles no Campeonato Cearense e um pela Copa do Nordeste. Além disso, o colombiano é o jogador estrangeiro que mais vezes vestiu a camisa da equipe cearense. Ao todo, foram 96 aparições com as cores vermelho, azul e branco.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza e com Juan Quintero, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.Leia mais

Juan Quintero deverá ser emprestado ao Juventude, com contrato válido até o final da temporada de 2021. Na tarde dessa segunda-feira (16), um diretor do jaconero confirmou, ao Portal Esporte News Mundo, o interesse no zagueiro. Esta será a segunda equipe do zagueiro colombiano no Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo