Cruzeiro

Cruzeiro: Rafael Silva revela posição preferida dentro de campo e destaca adaptação rápida ao clube: ‘Estou enturmado’ 

Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Perto de ser relacionado pela primeira vez no Cruzeiro, o atacante Rafael Silva concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (5), na Toca da Raposa II.

O jogador falou sobre suas características dentro de campo e destacou que, apesar do pouco tempo de clube, já está enturmado com o restando do elenco e pronto para estrear com a camisa celeste.

FUNÇÃO EM CAMPO

Vindo da China, onde atuava pelo Wuhan Zall, Rafael Silva destacou que, apesar de poder atuar na beirada do campo, se sente mais confortável como centroavante.

Dessa forma, o jogador deve ser alternativa para Edu, artilheiro da Raposa no ano. No futebol chinês, Silva marcou 32 gols em 43 partidas disputadas.

-Minha função é centroavante, mas também posso fazer beirada de campo. Faz algum tempo que não jogo pelas beiradas, mas se o professor precisar, estou à disposição. Só quero ajudar. Estou super bem adaptado. Fui recebido super bem pelo time, pelo grupo todo. É um ambiente super tranquilo e fácil de se adaptar. Estou preparado e bem.

Veja também: Cruzeiro anuncia início da venda de ingressos para duelo diante do Grêmio; Veja prioridades de compra e valores

ADAPTAÇÃO AO ELENCO E ESTREIA 

Rafael Silva também afirmou estar enturmado com o elenco do Cruzeiro e se mostrou preparado para fazer a primeira partida com o manto estrelado. A estreia pode acontecer diante do Grêmio, no próximo domingo (8), na Arena Independência.

-Me sinto preparado. Cheguei há algum tempo. Tive tempo para me preparar, me recuperar da lesão e trabalhar a parte física. Já estou enturmado com o grupo, me sentindo super bem e preparado para começar a jogar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo