Internacional

Ramírez tem o mesmo aproveitamento de Coudet nos primeiros onze jogos pelo Inter

Ricardo Duarte/Internacional

O treinador do Internacional, Miguel Ángel Ramírez, tem o mesmo aproveitamento de Eduardo Coudet nos primeiros onze jogos à frente da equipe gaúcha: 66,6%. Entretanto, enquanto a equipe comandada pelo espanhol venceu sete partidas, empatou uma e perdeu três, o time comandado pelo argentino ganhou seis jogos, empatou quatro e perdeu um.

Com Ramírez na casamata colorada, o Inter sofreu sete gols. Com Coudet no comando, o time alvirrubro levou um a menos: seis. Porém, em relação a quantidade de vezes que o Colorado balançou as redes, há uma grande diferença. A equipe de Ramírez marcou em 26 oportunidades, enquanto a de Coudet converteu 14 chances.

De acordo com o aplicativo “SofaScore”, o Inter de Ramírez foi mais objetivo: precisou de 6,2 chutes para marcar um tento. Já o de Coudet necessitou de 9,6. Em relação à posse de bola, o time do espanhol tem a mesma média que o do argentino: 64%. Com Ramírez no comando, o Colorado venceu Novo Hamburgo, Caxias, Brasil de Pelotas, Aimoré, Esportivo, Deportivo Táchira e Olimpia. Este último, inclusive, levou a maior goleada do Inter na história da Libertadores: 6 a 1

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. .

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo