Cruzeiro

Ramon exalta bom momento da defesa do Cruzeiro: ‘Concentração lá em cima durante os jogos’

Ramon exalta momento da defesa do Cruzeiro: 'Concentração lá em cima durante os jogos'

Após diversos problemas defensivos, o Cruzeiro parece ter encontrado um momento de paz com sua defesa. O time celeste vem de duas vitórias consecutivas e, nas duas partidas, não levou gol. Titular com Vanderlei Luxemburgo, o zagueiro Ramon concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (24) e falou sobre esse bom momento do clube:

– Tá sendo bem gratificante o que eu e a maioria dos jogadores está vivendo. Temos a presença de um treinador que dispensa comentários e é conhecido mundialmente, isso ajuda bastante. Não só na defesa, mas o time em geral. A gente fica feliz pela evolução e estamos trabalhando para que não pare nisso. Que sempre evoluamos um pouco mais, é isso que o professor Luxemburgo está pedindo. Vocês podem ver durante os jogos que estamos tentando fazer o máximo do que a gente treina, e está dando certo. É procurar manter essa evolução. Vamos sempre por mais, para que no final dê tudo certo.

Leia também: Dudu destaca primeira oportunidade como titular do Cruzeiro: ‘Momento surreal’

Bom momento da defesa

Sem ser vazado há dois jogos, o Cruzeiro conseguiu vencer seus últimos dois compromissos na Série B. Para Ramon, a estabilidade defensiva facilita essa busca por vitórias:

– Nós da defesa trabalhamos justamente para isso , a gente sabe que quando não levamos gol fica mais fácil com a vitória nas partidas. E sempre estávamos batendo nessa tecla, de entrar em campo focado, concentrado, para que as coisas pudessem acontecer naturalmente. Graças a Deus nesses últimos dois jogos fizemos partidas muito sólidas ali atrás. A galera da frente também está ajudando na marcação, a bola está chegando quebrada pra gente; com isso fica bem mais fácil para podermos defender. Precisamos agradecer aos treinamentos que estão sendo passados pra gente. Nossa concentração está muito lá em cima durante os jogos. Agora, daqui para mais, para que as vitórias venham com mais tranquilidade.

Leia também: Conselheiro do Cruzeiro rebate ataque de Perrella e critica Pedrinho: ‘Não precisamos de mecenas’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo