Flamengo

Ramon nega consumo de bebida alcoólica antes de acidente e se reapresenta em treino do Flamengo

Ramon Flamengo
Alexandre Vidal/Flamengo

O lateral-esquerdo Ramon, que se envolveu em um acidente de trânsito que causou a morte de um ciclista na noite do último sábado, se apresentou ao Flamengo na manhã deste domingo e treinou no Ninho do Urubu. Aparentando estar cabisbaixo e triste, o jogador realizou atividades na parte interna do CT.

O acidente ocorreu por volta das 20h30 do último sábado, na Avenida das Américas, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O próprio jogador prestou socorro e chamou os Bombeiros para atender o caso, mas a vítima, Jonatas Davi dos Santos, de 30 anos, chegou sem vida ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Ramon prestou depoimento na 16ª Delegacia de Polícia e negou ter consumido bebidas alcoólicas – o jogador, inclusive, não bebe. Na delegacia, ele foi acompanhado por uma pessoa ligada à assessoria jurídica do seu empresário. De acordo com apuração do Esporte News Mundo, o lateral já entrou em contato com a família da vítima e se colocou à disposição para ajudar os familiares do ciclista, que trabalhava como entregador.

O ENM ainda tentou contato com a assessoria do Flamengo para saber sobre uma possível dispensa do treino deste domingo, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. O Rubro-Negro treinou visando a partida contra o Santos, na próxima segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro, onde o time apenas cumpre tabela nas últimas rodadas.

Ramon é cria das categorias de base do Flamengo. O lateral-esquerdo estreou no time profissional em 2018, quando jogou duas partidas do Campeonato Carioca. Ao todo, o jogador acumula 38 partidas pela equipe principal, sendo 24 na atual temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo