Z - Z Não marcar 3

Rayan revela tratamento à parte para superar lesões na Ponte Preta; conheça

Rayan revela tratamento à parte para superar lesões na Ponte; conheça

Há 14 meses no Estádio Moisés Lucarelli, Rayan convive com sequência de lesões, especialmente musculares na coxa, pela Ponte Preta.

Zagueiro, recuperado de contusão na posterior esquerda, revelou, em coletiva de imprensa, tratamento à parte e em período integral para dar um basta nos problemas pela Macaca.

+ Felipe Albuquerque celebra semana livre na Ponte Preta e mira Botafogo

“O meu histórico é bem baixo de lesões. Já tentei procurar o porquê de tudo isso e tem vários fatores. Até a situação das fraturas foram fraturas que não são leves e acabam mudando um pouco a estrutura ali do corpo, mas eu já zerei tudo isso”, disse o camisa 44.

“Eu vi também outras alternativas na osteopatia também, até por indicação dos nossos fisioterapeutas. Eu ia também à noite tratar com o Du, que tem uma academia. Eu fazia praticamente três períodos. Isso me ajudou na minha recuperação”, prosseguiu.

“Eu já estou 100% até pelo tempo que eu fiquei. O pessoal do DM preferiu me deixar um tempo maior para me recuperar bem por estar vindo de várias lesões seguidas. Eles fizeram um bom trabalho ali. Eu volto 100% para poder ajudar a Ponte”, completou.

INATIVIDADE

Rayan recordou a última lesão pela Ponte Preta e lamentou reincidência, porém com maior grau de gravidade, o que fez ficar fora de combate por mais de dois meses.

“Eu machuquei contra o Botafogo-SP. Naquela época, eu acho que a gente pode falar hoje como se fosse grau 1. Eles falam hoje em outra nomenclatura, mas eu tive grau 1 e fiquei cerca de dez dias no DM. Na minha volta, eu acabei machucando de novo”, recordou.

“Aí eu tive uma lesão um pouco mais grave, mas isso foi no treino. Aí foi grau 2. Eu acho que, em cerca de todo o tempo, foram dois meses eu acho de DM. Na minha volta, agora, no último jogo, eu me senti bem. Não senti nenhuma dor ali e acredito agora, se Deus quiser, que isso já tenha passado”, arrematou.

TABELA

Em 16º lugar com 13 pontos, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no domingo, 08 de agosto, diante do Botafogo, no Estádio Nilton Santos, às 20h30.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo