Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino aumenta sequência invicta no Brasileirão

Red Bull Bragantino chegou a seis jogos invicto no Brasileirão aoós empate com o Furacão. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Com o empate diante do Furacão, o Massa Bruta chegou a seis jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino visitou o Athletico na Ligga Arena numa das partidas que movimentaram a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023 no fim da tarde e começo da noite do último domingo, 8, e arrancou um ponto muito importante no sul do país com o empate em 1 a 1. O resultado fez o Massa Bruta chegar a marca de seis jogos de invencibilidade na competição nacional.

Nesta sequência, o Braga teve excelentes atuações e isso fez com que o time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha conseguisse somar quatro vitórias e apenas dois empates, ambos fora de casa. Além disso, metade dos triunfos aconteceram no Nabizão e foram conquistados diante de equipes como Grêmio e Palmeiras, que brigam no topo da tabela junto com o clube de Bragança Paulista.

+ Elenco do Red Bull Bragantino ganha quatro dias de folga durante a Data Fifa
+ Red Bull Bragantino melhora desempenho como visitante no Brasileirão
+ Pedro Caixinha avalia empate diante do Furacão: ‘Jogo dividido’

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ VÍDEO: Athletico e Red Bull Bragantino ficam no empate; veja os melhores momentos
+ Atuações ENM: Pablo marca, mas Athletico empata em casa; veja as notas
+ Athletico e Red Bull Bragantino empatam em confronto direto pelo Brasileirão

A combinação de resultados ao longo da rodada acabou colaborando para que o Toro Loko seguisse na coliderança do Brasileiro com 46 pontos, nove a menos do que o Botafogo, isolado na primeira posição da tabela de classificação com 55.

Após os quatro dias de recesso que o elenco terá por conta da Data Fifa, o RB Bragantino já iniciará as preparações para o confronto diante do Santos, que está marcado para acontecer na quinta-feira da próxima semana, dia 19, às 20 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo