Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino encara o Águilas Doradas pelo jogo de volta da Pré-Libertadores

O Red Bull Bragantino enfrentará o Águilas Doradas pelo jogo de volta da fase preliminar da Copa Conmebol Libertadores de 2024 na noite desta terça-feira, 26, às 21h30. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Brasileiros e colombianos voltam a medir forças às 21h30 desta terça-feira, 27, pela fase preliminar do torneio continental.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Após empatarem sem gols na semana passada, Red Bull Bragantino e Águilas Doradas voltarão a se enfrentar às 21h30 da noite desta terça-feira, 27, pelo jogo de volta da fase preliminar da Copa Conmebol Libertadores de 2024. Desta vez, o duelo acontecerá no gramado do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O Massa Bruta, que vem por um momento de franca evolução neste começo de temporada, chega para esta decisão defendendo uma sequência de oito jogos de invencibilidade. Já o Águilas, vem tendo bons números no começo de sua campanha no Campeonato Colombiano e já não perde a quatro partidas.

Pelo fato de não haver mais o gol qualificado nos campeonatos continentais, um novo empate por qualquer placar ao fim do tempo normal levará a decisão irá para o pênaltis.

+ Red Bull Bragantino x Águilas Doradas: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites
+ Red Bull Bragantino II sofre mais uma derrota no Paulistão A3

Para saber tudo sobre o Braga e a Copa Conmebol Libertadores, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino amplia sequência invicta como visitante em 2024
+ Red Bull Bragantino bate o Ituano e encaminha classificação no Paulistão

O zagueiro Eduardo Santos, o volante Matheus Fernandes, o meia Nathan Camargo e o atacante Henry Mosquera, continuam no Departamento Médico do clube desfalcarão o time do interior paulista nesta última parte do duelo de 180 minutos. Com relação ao jogo de ida, o Braga terá a volta do lateral esquerdo Juninho Capixaba, que esteve fora por duas partidas, e voltou a ser relacionado no último sábado, 24, quando o Massa Bruta venceu o Ituano, fora de casa, pelo Paulistão, por 1 a 0.

A provável escalação do Bragantino para este confronto diante do Águilas Doradas tem Cleiton; Andres Hurtado, Lucas Cunha, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Jadsom, Raul e Lucas Evangelista; Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha.

2 Comments

2 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo