Nesta última terça-feira, 20, o Red Bull Bragantino foi até Medellín, para enfrentar a equipe do Águilas Doradas no Estádio Atanasio Girardot, pelo jogo de ida da fase preliminar da Copa CONMEBOL Libertadores de 2024, mas acabou não conseguindo sair do empate sem gols com os colombianos. A equipe comandada pelo treinador português Pedro Caixinha teve muitas dificuldades de se impor e também criou poucas chances claras de gol durante grande parte do duelo.
Este resultado em solo colombiano fez o confronto de 180 minutos ficar totalmente aberto para a partida de volta. Afinal, caso haja uma nova igualdade no marcador até o fim do tempo normal no Nabizão na terça-feira, 27, haverá a ‘traumática’ disputa de pênaltis, que vem causando diversas eliminações ao Massa Bruta nos últimos anos.
+ Red Bull Bragantino e Águilas Doradas empatam pela fase preliminar da Libertadores
+ Red Bull Bragantino segue na liderança do Grupo C do Paulistão
Para saber tudo sobre o Massa Bruta e a Copa Conmebol Libertadores, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!
+ Red Bull Bragantino II vence a segunda seguida no Paulistão A3
+ Bragantinas continuam sem pontuar no Brasileirão Feminino Sub-20
Para evitar sustos, tanto o Massa Bruta quanto o Águilas, precisarão de uma simples vitória para avançar diretamente à terceira e última fase preliminar. O vencedor deste embate enfrentará quem passar de Botafogo e Aurora, da Bolívia.
Antes de pensar neste jogo de volta, o Bragantino voltará todas as suas atenções ao jogo contra o Ituano, que briga desesperadamente contra o rebaixamento no Paulistão. O embate acontece neste sábado, 24, às 16, no Estádio Novelli Júnior, em Itu.