Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino inicia preparação para duelo diante Athletico

Red Bull Bragantino conheceu a sua tabela de jogos na segunda fase do Paulistão Sub-20 de 2023. Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino
Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino

Após conseguir somar um ponto precioso fora de casa diante do Palmeiras, o Red Bull Bragantino voltou às atividades nesta terça-feira, 16. A equipe comandada pelo treinador português Pedro Caixinha deu o pontapé inicial na preparação para o jogo diante do Athletico, que está marcado para acontecer no próximo sábado, 20, às 18h30 (horário de Brasília).

Neste retorno, o elenco trabalhou bastante fundamento, como toques de bola e finalização. Além disso, o plantel treinou situações de jogo, como lances de um contra um.

Quem ficou de fora do treinamento foi lateral esquerdo Juninho Capixaba. O defensor levou o seu terceiro cartão amarelo neste Brasileirão e terá de cumprir suspensão automática.

Além dele, o goleiro Maycon Cleiton; os zagueiros Léo Ortiz e Lucas Cunha; o lateral esquerdo Luan Cândido; o volante Raul e o atacante Nacho Laquintana seguem tratando de suas respectivas lesões no Departamento Médico.

+ Com gols no segundo tempo, Palmeiras e Bragantino ficam no empate no Allianz

+ Pedro Caixinha ressalta boa postura do Braga, mas lamenta empate

+ Red Bull Bragantino possui números ruins como visitante no Brasileirão

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino chega a sua quarta vitória no Paulistão Sub-20

+ Red Bull Bragantino possui bons números no Brasileirão Feminino A2

Apesar destas ausências, o comandante bragantino poderá contar com o volante Jadsom e o atacante uruguaio Thiago Borbas que não puderam entrar em ação no último compromisso do Braga. Ambos estavam cumprindo suspensão automática.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo