Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino recebe a Ferroviária visando reabilitação no Paulistão

Red Bull Bragantino encara a Ferroviária tentando reencontrar o caminho das vitórias no Paulistão. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino encara a Ferroviária tentando reencontrar o caminho das vitórias no Paulistão. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino e Ferroviária irão se enfrentar na noite desta quarta-feira, 24, às 19hrs (horário de Brasília) no gramado do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O embate entre o Massa Bruta e a Locomotiva será válido pela 4ª rodada do Campeonato Paulista de 2023.

Necessitando de uma boa atuação para retomar a confiança neste começo de temporada, o clube de Bragança Paulista é apenas o terceiro colocado do Grupo A do Paulistão, tendo os mesmos quatro pontos e 44% de aproveitamento que Botafogo, Santos e Inter de Limeira, seus rivais de chave também têm até o momento. Enfrentará a agremiação de Araraquara, que ocupa a terceira posição do Grupo C, com uma vitória e duas derrotas em três jogos;

O Braga chega muito pressionado para este jogo, uma vez que a equipe comandada pelo treinador português Pedro Caixinha foi derrotada pela Portuguesa por 3 a 0 na rodada passada. Na ocasião, o RB Bragantino jogou como visitante e perdeu a sua invencibilidade no Paulistão.

+ Red Bull Bragantino perde a sua invencibilidade no Paulistão

+ Red Bull Bragantino possui a segunda pior defesa do Paulistão

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino terá desfalque por suspensão pelo segundo jogo consecutivo

+ Red Bull Bragantino anuncia a chegada de Luan Patrick por empréstimo

Para este jogo, alguns jogadores seguem fora da lista de relacionados. São eles: o zagueiro Léo Ortiz, que passou por um procedimento cirúrgico no joelho direito em dezembro do ano passado, o ponta esquerda Helinho, com uma lesão no ligamento do joelho esquerdo; o meia Eric Ramires, com lesão na coxa direita e o atacante Kawê, com lesão no ombro. Além deles, Natan, que foi expulso no último jogo, irá cumprir suspensão. Seu provável substituto deve ser Léo Realpe.

Por outro lado, Raul, que cumpriu suspensão na rodada passada voltará a ser opção e deve retomar a sua vaga no time titular. Quem também pode servir como uma alternativa no decorrer da partida será o atacante Thiago Borbas, que estava no Departamento Médico tratando de um estiramento na coxa direita.

Com tudo isso, o Braga deve ir a campo com Cleiton; Andres Hurtado (Aderlan), Kevin Lomónaco, Léo Realpe e Juninho Capixaba; Raul, Matheus Fernandes e Praxedes; Artur, Sorriso e Alerrandro.

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo