Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino encara o Goiás visando retorno ao G-4 do Brasileirão

Red Bull Bragantino jogará diante do Goiás tentando voltar à vice-liderança do Brasileirão. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O Massa Bruta enfrenta o Goiás na tarde desta quarta-feira, 2, podendo voltar à zona de Libertadores para a próxima temporada.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na tarde desta quinta-feira, 2, o Red Bull Bragantino vai visitar o Goiás no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, num dos duelos que fecharão a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. A bola começará a rolar a partir das 18h30 na Serrinha. Este enfrentamento marcará mais um encontro entre duas equipes que se encontram em regiões diferentes na tabela.

Atual quinto colocado com 52 pontos na tábua de classificação, o Braga pode retornar ao G-4 caso vença o Esmeraldino em terreno adversário. Isso porque, a equipe comandada pelo treinador português Pedro Caixinha contou com o tropeço do Flamengo, que sofreu o revés de 2 a 1 diante do Santos, de virada, no Mané Garrincha, em Brasília.

Quem foi afetado com este resultado foi o Verdão, que vive um momento complicado na competição e abre a zona de rebaixamento na 17ª posição com 32 pontos. Para manter contato com o Peixe, o time do centro-oeste chega à este jogo precisando triunfar diante dos paulistas para ficar mais próximo de deixar o grupo dos quatro últimos.

+ Red Bull Bragantino vive bom momento como visitante no Brasileirão
+ Red Bull Bragantino segue preparação para enfrentar o Goiás

Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino se despede do Paulistão Sub-20
+ Joia se destaca pelo Red Bull Bragantino na temporada 2023

Neste confronto, o Massa Bruta terá o retorno do volante Matheus Fernandes, que cumpriu suspensão automática na rodada passada. Por outro lado, quem desfalcará o time do interior paulista é o lateral direita Aderlan, que levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético-MG e está suspenso.

Além dele, os zagueiros Eduardo Santos, Cipriano e Lucas Rafael; o volante Nathan Camargo e o meio campista Eric Ramires, que estão no Departamento Médico, também não viajaram para Goiás. O zagueiro Lucas Cunha, segue no período de transição.

Com tudo isso, o Bragantino deve ir à campo com Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Realpe, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Jadsom e Lucas Evangelista; Vitinho, Matheus Gonçalves e Eduardo Sasha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo