Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino volta a vencer por quatro gols de diferença

Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino goleou a equipe do Avaí pelo placar de 4 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid, na tarde deste sábado (9). Os gols da partida foram marcados por Luan Cândido, Alerrandro, Helinho e Praxedes.

Com este resultado, o Massa Bruta encerrou uma sequência de três jogos sem vencer. Neste tempo, o Bragantino perdeu duas partidas e empatou um.

De quebra, o time comandado pelo treinador Mauricio Barbiri subiu da 14ª para a 10ª colocação na tabela de classificação e chegou aos 21 pontos neste Brasileirão.

A última vez que o Braga havia vencido por quatro gols de diferença, foi no dia 17 de abril. Na ocasião, o clube de Bragança Paulista venceu o Atlético-GO, também por 4 a 0, no Nabizão. O confronto foi válido pela segunda rodada da principal competição nacional.

+ Red Bull Bragantino goleia Avaí e se afasta da zona da degola

+ Atuações ENM: Substituições dão resultado e Red Bull Bragantino goleia; Veja notas

Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino goleou o Avaí por 4 a 0. Foto: Lucas Sabino/AGIF

Para saber tudo sobre o BRAGA, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTGRAM e FACEBOOK.

+ Guilherme Santos celebra bom início e ressalta dificuldade do Brasileirão de Aspirantes

+ Câmara aprova mudanças na Lei Pelé e gera oposição entre clubes e atletas

Neste intervalo de tempo, o RB Bragantino até chegou a fazer quatro gols em uma mesma partida, mas não conseguiu sair de campo sem ser vazado. Foi o caso do duelo contra o Coritba, pela 12ª rodada, quando o time do interior de São Paulo bateu o Coxa Branca pelo placar de 4 a 2, realizado também no Nabi Abi Chedid.

O próximo compromisso do Red Bull Bragantino está marcado para o domingo, 17, da semana que vem. Neste dia, o Massa Bruta vai até a capital mineira para enfrentar o América-MG, no Estádio Independência, às 19hrs (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo