Copinha

Red Bull Bragantino encara o América-MG pelas oitavas de final da Copinha

Red Bull Bragantino encara o América-MG nas oitavas de final da Capinha. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Na tarde desta terça-feira, 17, o Red Bull Bragantino vai enfrentar o América-MG na fase de oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023, na Arena Barueri. O duelo entre o Coelho e o Massa Bruta está marcado para começar a partir das 17h15 (horário de Brasília).

Fazendo a sua melhor campanha em uma edição de Copinha, o clube de Bragança Paulista chega com bastante confiança para este confronto com a equipe mineira, Isso porque, o time comandado pelo treinador Artur Itiro bateu o Botafogo pelo placar magro de 1 a 0, atuando no Estádio Municipal Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, na condição de visitante. O único tento da partida foi anotado por Marcelinho, aos 28 minutos do primeiro tempo.

+ Red Bull Bragantino derrota o Botafogo e avança às oitavas da Copinha

+ Atuações ENM: Artur decide e Red Bull Bragantino vence o Corinthians; veja notas

Para saber tudo sobre o BRAGA, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino vence o Corinthians na estreia do Paulistão

+ Artur se destaca na estreia do RB Bragantino no Paulistão

Por outro lado, a agremiação de Belo Horizonte também vem de uma excelente vitória no seu último compromisso. O Decacampeão ganhou do São Paulo, um dos times mais forte da competição, de virada por 3 a 1, no Estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, na cidade de Marília, onde o Tricolor Paulista jogou a primeira e a segunda fase. Na ocasião, Matheus marcou para o clube do Morumbi, mas o Coelhão reverteu com dois tentos de Renato e um de Mateus para matar o jogo.

O vencedor deste embate enfrentará quem levar a melhor no enfrentamento entre Ituano e Internacional, que vão estarão frente a frente na noite de hoje, às 21h45 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo