Willian Arão está prestes a encerrar o ciclo no Flamengo. O volante aceitou a proposta do Fenerbahçe e um representante do clube turco desembarcou no Rio de Janeiro para fechar a contratação do camisa 5. O próximo passo da negociação é acertar os detalhes, como a forma de pagamento. As informações são do jornal “O Dia”.
+ Braz confirma interesse do Flamengo em Walace e Wendel e proposta de clube turco por Arão
+ Ao lado da família, Everton Cebolinha é apresentado no Flamengo: ‘Quero ter um ciclo vitorioso aqui’
A diretoria do Flamengo entende que este é o momento ideal para a venda de Willian Arão. O clube prepara uma reformulação do elenco, negociando alguns jogadores, como o caso do camisa 5 e do lateral-direito Isla, cedido à Universidad Católica. A análise da cúpula rubro-negra é que o volante já entregou o que podia oferecer e uma transferência para o Fenerbahçe abriria espaço na folha salarial.
Willian Arão é o jogador mais antigo do atual elenco e tem contrato com o Flamengo até dezembro do ano que vem. O volante está no clube desde 2016 e já ultrapassou a marca de 360 jogos pelo Rubro-Negro. Pelo time da Gávea, ele conquistou quatro Cariocas, dois Brasileiros, uma Copa Libertadores, duas Supercopas do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.
No Fenerbahçe, Willian Arão vai reencontrar Jorge Jesus, comandante do Flamengo em um dos períodos mais vitoriosos da história do clube carioca, e com quem dividiu momentos lembrados pelos torcedores até hoje.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Enquanto a diretoria se movimenta na janela de transferências, o time do Flamengo se prepara para o jogo deste domingo (10), contra o Corinthians, às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 16ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro é o oitavo colocado na tabela, com 21 pontos conquistados.