Mercado da bola

Rescisão de contrato de Abel Hernández com o Internacional é publicada no BID e atacante já aparece vestindo camisa do Fluminense

Ricardo Duarte/Internacional

O atacante uruguaio Abel Hernández está muito próximo de ser anunciado pelo Fluminense. Para aumentar ainda mais a ansiedade da torcida Tricolor, nesta quinta-feira (15), foi oficializada a rescisão de contrato do artilheiro com o Internacional, que já havia sido anunciada anteriormente pelo clube gaúcho. Todavia, o grande detalhe da imagem de perfil do atleta, no Boletim Informativo Diário da CBF, é Abel estar vestido a camisa do Fluminense, sem nem ter sido apresentado de forma oficial pelo clube carioca.

Rescisão de Abel Hernández com o Internacional já mostram atacante com camiseta do Fluminense

Abel Hernández já chegou, inclusive, no Rio de Janeiro, para assinar com o Fluminense. O artilheiro já fez exames médicos, mas ainda aguarda o anúncio para ser, oficialmente, jogador do Tricolor Carioca. Mesmo já estando na capital carioca, o uruguaio ainda não começou a treinar com o elenco de Roger Machado, e demorará mais um período para poder estreias. Além disso, é claro, o contrato de Abel Hernández precisa aparecer no BID. Todavia, a expectativa é que tudo se resolva rapidamente, para ele já estar a disposição na Libertadores – quinta-feira (22), contra o River Plate, no Maracanã.

Atacante fixo, um clássico “9”, Abel Hernández nunca conseguiu se firmar como titular no Internacional. No entanto, foi protagonista em dois dos mais emocionantes duelos do colorado na temporada anterior. Contra o América de Cali, em um 4 a 3 no Beira-Rio, anotou dois tentos, de claro oportunismo. Depois, em um clássico Gre-Nal em que o Inter lutava contra um longo tabu, fez o gol de empate, aos 43 minutos da etapa final. Até por conta disso, é muito querido entre os torcedores, que, inclusive, chegaram a lamentar a rescisão dele. Ao todo, foram 31 jogos de Abel Hernández pelo Internacional, tendo anotado 6 gols.

Para saber tudo do mercado da bola, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo