Vasco

Responsável pelo gol, Lucas Piton avalia empate do Vasco na semifinal

O Vasco empatou em 1 a 1 contra o Nova Iguaçu pela ida da semifinal do Carioca. Lucas Piton marcou o gol de empate. Foto: Matheus Lima/Vasco

O Vasco empatou em 1 a 1 contra o Nova Iguaçu pela ida da semifinal do Carioca. Lucas Piton marcou o gol de empate. Foto: Matheus Lima/Vasco

Pela primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca, o Vasco empatou com o Nova Iguaçu por 1 a 1, nesta domingo (10), no Estádio do Maracanã. O Vasco da Gama não teve uma atuação esperada, e em diversos momentos esteve em riscos de tomar mais gols, não estando tão interligados tecnicamente, não conseguindo dispor sua total tática e coletividade que a equipe tem disponível. Sendo assim, após o apito final, o autor do gol de empate, Lucas Piton avaliou como o Gigante da Colina reagiu neste confronto, e sua expectativa para a partida de volta da semifinal.

+ Vasco anuncia contratação do atacante Clayton Silva

+ Atuações ENM: Léo Jardim e Lucas Piton vão bem em empate contra o Nova Iguaçu; veja as notas

Em relação a performance da partida, Lucas Piton deu sua opinião sobre o foco dos jogadores do Vasco. Veja:

Eu acredito que a gente precisa melhorar o nosso foco no jogo, a gente está deixando o externo, brigas bobas e estranhezas do jogo afetar, e isso está tirando a nossa concentração, mas a gente veio buscando a vitória. Nós empatamos o jogo, buscou a virada e acredito que para o próximo jogo nós iremos buscar a classificação.

O jogador também foi questionado sobre seu protagonismo, sendo autor do gol de empate, ou até mesmo herói na partida:

Sem duvidas no próximo jogo iremos buscar a classificação para a final. Eu não me vejo um herói porque é o time inteiro, nosso time trabalha para ganhar todos os jogos e vencer, então a gente vai a classificação na próxima partida.

+ Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Agora, o Vasco terá que se preparar durante a semana, e voltará a campo no próximo domingo (17), para jogar a partida de volta da semifinal do Carioca, contra o Nova Iguaçu, às 16 h (horário de Brasília), e precisará da vitória para se classificar. Pelo outro lado da semifinal, o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0, e disputará o segundo confronto no sábado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo