Mais Esportes

Confira os resultados dessa quarta (08) pela Champions League de vôlei

Brasileiras se enfrentaram no clássico polonês nessa quarta (08) pela Champions League de vôlei
(Divulgação/CEV)

Quatro jogos complementaram a primeira rodada da Champions League de vôlei feminino nessa quarta-feira (08), faltando apenas o confronto entre Milano x Jedinstvo nessa quinta-feira (09). Com direito a clássico entre compatriotas, o dia foi vitórias e derrotas para as brasileiras. O revés ficou por conta do LKS Lodz de Roberta e Amanda, que acabou sendo derrotado pelo rival Alba Blaj, de Drussyla, no clássico polonês.

Já as vitórias, ficaram na conta de Gabi e Carol. O Vakifbank, atual campeão da Champions League de vôlei e time da capitã da Seleção, chegou a sofrer na parte final da partida de estreia contra o Mulhouse Alsace, da França, em Istambul, mas conseguiu confirmar a vitória por 3 sets a 0 e assim largar na liderança do grupo A.

+ Julio Velasco é o novo técnico da Seleção Italiana de vôlei feminino

Para ficar por dentro de tudo que acontece nos Esportes Olímpicos, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Já Carol, debutando na Champions League, ajudou o Savino Del Bene a vencer o Maritza, da Bulgária, também por sets diretos. Aliás, o único jogo que não terminou em 3 x 0 nessa quarta (08) foi o clássico entre as compatriotas Amanda, Roberta e Drussyla. Sem brasileiras em quadra, o Eczacibasi, de Boskovic, também estreou com vitória na Champions League ao derrotar em casa o Vasas Óbuda por sets diretos.

Os resultados dessa quarta (08) na Champions League de vôlei:

  • Vakifbank (TUR) 3 x 0 Mulhouse Alsace (FRA) – (25-22, 25-13 e 29-27)
  • Eczacibasi (TUR) 3 x 0 Vasas Óbuda (HUN) – (27-25, 25-21 e 25-17)
  • Savino Del Bene (ITA) 3 x 0 Maritza (BUL) – (25-15, 25-14 e 25-11)
  • LKS Lodz (POL) 1 x 3 Alba Blaj (POL) – (23-25, 25-19, 29-31 e 17-25)
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo