Z - Z Não marcar 3

Campeonato Paulista de vôlei: Campinas bate Iacanga e assume liderança; São José derrota o Sesi-SP fora de casa

ataque sao jose x sesi paulista de volei
Créditos: Jéssica Teles/ SESI

Dois jogos embalaram a quarta rodada do Campeonato Paulista de vôlei masculino na noite dessa sexta-feira (10). Sesi-SP e Iacanga receberam São José e Campinas, respectivamente, mas não conseguiram se dar bem contra os visitantes. Com a vitória, o time campineiro assumiu momentaneamente a liderança do Estadual, com 10 pontos ganhos, enquanto São José encostou em Guarulhos na tabela de classificação, com 9 pontos, contudo o adversário joga nesse sábado (11) em partida que completa a rodada e pode assumir a liderança novamente.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

RESUMÃO

Jogando na Vila Leopoldina, na capital paulista, o São José venceu os donos da casa de virada por 3 sets a 1, em parciais de: 23-25, 25-21, 25-18 e 25-21. Os visitantes contaram com mais erros do rival e e aproveitando os contra-ataque e forçando o saque, e conseguiram a vitória para somar mais três pontos na tabela. Por sua vez, o Sesi-SP chegou a abrir cinco pontos de vantagem no quarto set (17-12), no entanto, os adversários buscaram a adversários com bom posicionamento do bloqueio e se aproveitando da fragilidade adversária no passe.

+Técnico Plauto Machado vê evolução no Sesi Vôlei Bauru e prepara equipe para enfrentar o Barueri

Com a vitória, São José somou nove pontos, mas permanece na terceira posição, perdendo nos critérios de desempate para Guarulhos. Já o Sesi-SP, se manteve na quarta colocação, com seis pontos, e pode ser ultrapassado pelo Suzano no complemento da rodada.

No outro jogo da rodada, o Campinas não encontrou dificuldades para vencer o Iacanga por 3 sets a 0 fora de casa. Os donos da casa chegaram a beliscar o primeiro set, mas os campineiros foram superiores no ataque e fecharam em 25 x 22. Nas parciais seguintes, o bloqueio e o ataque foram fundamentais para os visitantes vencerem com certa facilidade os sets seguintes. Aproveitando os contra-ataques e abusando da fragilidade do rival, o Campinas fez 25/21 e 25/16 no segundo e terceiro set, respectivamente, e venceu a partida por 3 sets a 0.

Assim, os campineiros assumiram momentaneamente a liderança da competição, com 10 pontos, mas podem ser ultrapassados pelo Suzano nesse sábado (11). Por sua vez, o Iacanga segue na lanterna, sem vencer no torneio ainda.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo