Nesta tarde de terça-feira, o GE apurou o que pode caber no bolso do Fluminense como reforço e o que não passa de um sonho. Willian Bigode, a pedido de Roger Machado, ainda é opção para o clube. Especulações de nomes como Roger Guedes e Eduardo Sasha não evoluem. A informação foi confirmada pelo Esporte News Mundo.
Segundo Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, o Tricolor tem como foco Willian Bigode e idealiza um esforço financeiro para contratar o atacante a pedido do técnico Roger. Por mais que o Palmeiras tenha intenção de renovar com o jogador, que tem contrato até o fim do ano, o Flu já demonstrou interesse. Willian está de férias e assim que voltar as atividades normais, essa opção de reforço pode ter continuação.
Roger Guedes, também atacante, é uma especulação considerada difícil para o clube, já que valores são acima da realidade e nem com reorganização financeira haveria possibilidade de ter o jogador no elenco. Segundo a apuração do Globo Esporte, o jogador recebe mensalmente mais de 3 milhões, já convertidos em reais, pelo clube chinês em que atua, o Shandong Luneng.
Já as conversas sobre Eduardo Sasha no Fluminense não evoluíram. O Atlético-MG, clube em que o jogador atua, já disse que não há hipótese de negociação ao Tricolor e que Mundo Árabe também mirava o atacante, mas o Galo não tem interesse em se desfazer de Sasha.
O time das Laranjeiras procura por reforços acessíveis para disputar, principalmente, a Libertadores da América que o clube não joga há oito anos.
+Fluminense avalia contratar Roger Guedes, mas ‘remuneração considerável’ pode atrapalhar
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram