Cruzeiro

Rômulo chama responsabilidade para grupo: ‘O protagonista vai ser o Cruzeiro’

Rômulo Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Antes da vitória por 1 a 0 em cima do Athletic no último domingo (30), às 11h, que devolveu ao Cruzeiro a liderança do Campeonato Mineiro, Rômulo, capitão celeste na temporada de 2022, chamou a responsabilidade para o grupo. É que, momentos antes dos atletas entrarem em campo, na tradicional “rodinha”, o experiente jogador fez um discurso para os companheiros.

Segundo Rômulo, em 2022, o protagonista tem que ser o Cruzeiro e não os atletas ou as conquistas individuais. O discurso foi divulgado pelo clube nas redes sociais nessa segunda-feira (31), como parte dos bastidores da partida.

Veja também: Marcelo Moreno admite proposta do Cerro Porteño e permanência no Cruzeiro é incógnita

– Esse ano não existe um protagonista. O protagonista esse ano vai ser o Cruzeiro. Não existe um capitão, um artilheiro, não existe um cara que tem mais assistência. Existe um todo. Então, vamos fazer nesse ano o protagonista o Cruzeiro -, disse Rômulo aos companheiros de Cruzeiro antes de entrar em campo para enfrentar o Athletic.

Veja mais sobre os bastidores:

E falando em temporada, o Cruzeiro almeja conquistas importantes em 2022, como o retorno à elite nacional, após mais um ano de disputa de Série B – o terceiro. No momento, o Estadual é o foco de título, para além de um modelo de preparação. Para isso, a Raposa já volta a campo já na nesta quarta-feira (2) para enfrentar o América-MG, no Mineirão, às 21h30.

Rômulo chegou ao Cruzeiro para a sua segunda passagem em março de 2021, com o clube já em fase de reconstrução. Ao todo, juntando toda a sua trajetória pela Raposa, que teve início em 2010, o meia e também lateral, de 34 anos, já esteve em campo em 67 oportunidades com a camisa estrelada e marcou um gol.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo