Atlético-MG

Ronaldinho completa 41 anos e Atlético-MG presta homenagens

Ronaldinho é homenageado pelo Atlético-MG em seu aniversário de 41 anos
Divulgação: Atlético-MG

Ronaldinho Gaúcho completou 41 anos neste domingo (21). E a data foi celebrada por diversos clubes e perfis relacionados ao mundo do futebol. O Atlético-MG, onde o jogador atuou de 2012 a 2014, foi um deles. O alvinegro aproveitou a ocasião para fazer uma série de publicações sobre o craque em seus perfis nas redes sociais, com lances marcantes da passagem do ex-jogador no Galo. 

Entre esses momentos, o Atlético-MG fez questão de relembrar o famoso episódio em que o craque dá uma “despistada” no goleiro Rogério Ceni, que estava no São Paulo, na estreia da equipe na Libertadores de 2013. Ronaldinho foi até à área do rival para tomar uma água na garrafinha do arqueiro e, na sequência do lance, o lateral-direito Marcos Rocha cobrou rapidamente um lateral em direção ao craque, próximo da área. Ronaldinho, então, passou a bola para o atacante Jô, que marcou o gol.  

Em um outro post, o clube mineiro também aproveitou para “cutucar” o rival Cruzeiro e trouxe à memória um dos bonitos lances do craque no clássico.

Além dos vídeos, o Atlético-MG também publicou fotos do ex-jogador, desde a chegada dele ao clube a momentos marcantes, como a conquista da Libertadores da América em 2013.

Ronaldinho Gaúcho vestiu a camisa do Atlético-MG de 2012 a 2014 e conquistou quatro títulos: Campeonato Mineiro (2013), Copa Libertadores (2013), Copa do Brasil (2014) e Recopa Sul-Americana (2014). O craque disputou 88 jogos e marcou 28 gols. No Atlético, ele vestiu as camisas 49 e 10.

+ Diretor de negócios do Atlético-MG convida marca de salgadinhos para patrocínio, após grande estreia de Nacho Fernández

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook .

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo