Futebol Internacional

Sabitzer fala sobre acerto com o Manchester United: ‘Oportunidade certa’

Foto: Divulgação / Manchester United

Devido a lesão do meia dinamarquês Christian Eriksen, o Manchester United precisou agir rápido no mercado de transferências e confirmou a chegada do austríaco Marcel Sabitzer, que assinou por empréstimo até o final da atual temporada. O jogador, que estava vinculado ao Bayern de Munique, da Alemanha, destacou a nova oportunidade profissional e o momento ideal para assumir o desafio.

— Às vezes na vida você tem que tomar decisões rápidas e importantes. Desde o momento em que ouvi falar desta oportunidade, sabia que era a certa para mim. Sou um jogador competitivo. Quero vencer e ajudar o clube a atingir seus objetivos nesta temporada — avaliou Sabitzer ao site oficial do Manchester United.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O jogador de 28 anos terá agora a sua primeira oportunidade de atuar na Premier League, considerada a principal liga de clubes da Europa. Até o momento em sua carreira, Sabitzer havia atuado no futebol austríaco e no alemão. Aliás, a passagem pelo RB Leipzig foi a de principal destaque na carreira do atleta e o credenciou a assinar pelo Bayern de Munique no começo da temporada passada.

Pelo Bayern, Sabitzer não conseguiu repetir o destaque atingido no período em que defendia o RB Leipzig. Ao todo o jogador disputou 54 jogos, tendo marcado dois gols e contribuído com duas assistências. Agora, no Manchester United, o jogador garantiu que está no auge para mostrar suas qualidades.

— Sinto que estou no meu auge como jogador e que posso contribuir com muita experiência e energia para o plantel. Estou animado para começar com meus novos companheiros de equipe e também com o treinador. Quero mostrar minhas qualidades aos torcedores do Manchester United — finalizou Sabitzer.

Nesta segunda metade da temporada, o jogador terá a oportunidade de mostrar suas qualidades para desenvolver dentro do Manchester United. A principal disputa do clube inglês no período será a Liga Europa. Sabitzer vai usar o número 15 em seu novo clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo