Santos

Samuel Barros fala sobre a estrutura e a importância da base do Santos

Samuel jogando pelo Sub-15 do Santos
Foto: Reprodução/Santos FC

Disputando o Campeonato Paulista de base, os Meninos da Vila das categorias Sub-17 e Sub-15 voltam a campo para a disputa da oitava rodada da competição neste sábado (09), em partidas contra o São Caetano. Pelo Sub-15, o Santos entra em campo às 09h00 (horário de Brasília), enquanto o Sub-17 joga às 11h00, com ambas as partidas sendo disputadas no CT Rei Pelé. O zagueiro Samuel Barros falou através de sua assessoria sobre as expectativas do elenco para a competição.

— A gente não aguentava mais esperar! Toda a equipe estava muito ansiosa para esse campeonato, é um dos nossos maiores objetivos do ano. Todos focados e dando o máximo nos treinos — declarou Samuel.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Com apenas 15 anos, o jovem zagueiro é uma das promessas das categorias de base do Santos, equipe que defende desde 2017. Tendo o Peixe como seu primeiro grande time, onde ganhou seu primeiro título, a Ibercup de 2018, o atleta elogiou a estrutura disponibilizada pelo clube, analisando o momento como fundamental para o seu futuro enquanto jogador de futebol: “muito importante para minha carreira como profissional”.

— A estrutura que temos aqui é absurda. Desde que cheguei até hoje é sempre um aprendizado diferente a cada treino. E o clube evolui sempre também. Tenho certeza que essa minha oportunidade por aqui vai ser muito importante para minha carreira como profissional — finalizou Samuel Barros.

A última partida dos Meninos da Vila Sub-15, contra o Jabaquara, terminou em um empate pelo placar de 2 a 2. Atualmente, o Santos ocupa a terceira colocação do grupo 7 do Campeonato Paulista, com 13 pontos conquistados.

Leia mais:

+Santos venceu dois dos três confrontos contra o São Paulo em 2021; confira os número

+Tati Silveira avalia derrota no clássico, elogia Cristiane e traça meta na reta final: ‘Buscar ponto a ponto’

+Próximo de retorno, Jobson se declara ao Santos: ‘Tudo na minha vida’

+Santos inicia venda de ingressos para jogo contra o Grêmio

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo