O Santos foi derrotado pelo Palmeiras por 3 a 2 neste sábado (10), no Allianz Parque. O Peixe começou abaixo do normal no primeiro tempo e sofreu dois gols. Na segunda etapa, a equipe comandada por Fernando Diniz melhorou e diminuiu com Sánchez, de pênalti. Porém, minutos depois veio o terceiro do Alviverde. Marinho até diminuiu, mas acabou por aí. Após a partida, o autor do primeiro gol Alvinegro se disse feliz pelo gol, mas lamentou a fase de seu time fora de casa.
QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
— Feliz por voltar a marcar, estamos fazendo um esforço grande a cada jogo. O time é protagonista, e nos está faltando detalhes. O time está jogando bastante bem, mas faltam detalhes que podem custar gols e isso deixa difícil para virar. Mas sempre confiantes em fazer um grande e poder virar — disse Sánchez à TV Globo após a partida.
A derrota contra o Palmeiras deixou o Santos na sétima posição, com 15 pontos. O Peixe é o segundo melhor mandante do Brasileirão, mas é também o segundo pior visitante, tendo conquistado apenas um ponto em cinco jogos fora de casa.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:
+Torcedores do Santos levam #AfastaKaioJorge aos assuntos mais comentados do Twitter
+Jean Mota recebe terceiro cartão amarelo e será desfalque contra o Red Bull Bragantino
+Palmeiras vence o Santos por 3 a 2
O Santos volta a jogar na próxima quinta-feira (15), às 19h15, na Vila Belmiro, contra o Independiente, pela Sulamericana. No Brasileirão o Peixe atuará no domingo (18), contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, às 20h30. O Alvinegro ocupa a sétima colocação com 15 pontos, mas pode ser ultrapassado ainda nesta rodada.