Santos

Santos e Lucas Braga são punidos pelo STJD

(Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

Clube foi multado em 3 mil reais e o jogador recebeu um jogo de suspensão, que já foi cumprida

(Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

Nesta terça-feira (21), o Santos FC foi multado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por conta de um atraso na partida contra o Flamengo, válida pela 31ª rodada. O valor da multa é de 3 mil reais.

Outro que foi julgado e punido foi o ala Lucas Braga. O jogador foi expulso naquela partida depois de receber o segundo amarelo, já no banco de reservas, por ter invadido o campo na comemoração do gol da vitória alvinegra. A pena aplicada foi de apenas um jogo, que já foi cumprida no empate em 0 a 0 contra o Cuiabá.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Assim, o Peixe não tem, por enquanto, mais nenhuma pendência a ser resolvida com o STJD. Lembrando que o clube já havia entrado em acordo com a justiça por conta do episódio na vitória por 2 a 1 contra o Grêmio, em que objetos foram atirados ao gramado.

Com isso, o atleta está liberado para atuar contra o Botafogo, no próximo domingo (26), no estádio Nilton Santos. Vale lembrar que o volante Tomás Rincón dificilmente terá condições de jogo por conta de uma lesão muscular na coxa direita.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo