Futebol

Fluminense x São Paulo: jogo terá troca de faixas, patch de campeão, taça e show da cantora Marvvila

Fluminense entra em campo com patch de campeão da Libertadores (Foto: Divulgação/Fluminense)

Fluminense e São Paulo fazem duelo nesta quarta, às 21h30, no Maracanã, pela 32ª rodada do Brasileiro

Foto: Divulgação/Fluminense

O Fluminense entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar o São Paulo, no Maracanã, pela 32ª rodada do Brasileirão. Na partida, o Tricolor estreia um novo adereço na camisa: o patch de atual campeão da Libertadores. Além disso, haverá troca de faixas, taça e show da cantora Marvilla.

+ Fluminense x São Paulo: escalações, retrospecto, onde assistir e palpites

Os jogadores do Fluminense terão o emblema da Libertadores estampado no peito das camisas. O patch com os dizeres “campeón” e “la gloria eterna 2023” é a novidade no uniforme do Tricolor para o jogo.

Antes de a bola rolar, a cantora Marvvila vai se apresentar na beira do gramado. A estrutura de palco será montada atrás do gol localizado próximo ao Setor Sul do Maracanã. O show está previsto para começar às 20h.

Haverá ainda troca de faixas entre os jogadores e presidentes dos dois clubes e a exibição da taça da Conmebol Libertadores. Além disso, o Fluminense usará pela primeira vez o patch de campeão da América no uniforme.

Fluminense e São Paulo entram em campo, às 21h30, no Maracanã. Ambos estão sem grandes objetivos na competição após conquistas nos mata-matas. O tricolor carioca está na oitava colocação, com 47 pontos, enquanto o paulista se encontra na 10ª posição, com 46 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo