Campeonato Brasileiro

Santos x RB Bragantino: prováveis escalações, arbitragem, palpites e onde assistir

Arte com os escudos das equipes Santos e Bragantino
Foto: Esporte News Mundo

Na noite desta quarta-feira (10), Santos e Red Bull Bragantino se enfrentam às 19h00 no gramado da Vila Belmiro em partida válida pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. Em posições opostas mas vivenciando situações semelhantes, enquanto o Peixe tenta se afastar cada vez mais do Z4, o Massa Bruta luta para não sair do G4. Confira a seguir as prováveis escalações, a arbitragem, os palpites e onde assistir o jogo.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O BRASILEIRÃO? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

PALPITES

Alan Ribeiro, setorista do Santos

A derrota no clássico mostrou a realidade do time. Que luta para escapar do rebaixamento. Mas, além do fator torcida, o Bragantino é irregular fora de casa. Por isso, o Peixe tem uma chance.

Palpite: Santos 1 x 0 Red Bull Bragantino

Bruno Barrena, setorista do Santos

O Peixe vai passar dificuldade mas vai conseguir vencer, aposto em mais um jogo excelente do João Paulo salvando o time assim como foi contra o Athletico-PR.

Palpite: Santos 1 x 0 Red Bull Bragantino

Eduardo Statuti, setorista do Santos

O Santos se mostrou uma equipe apática no clássico contra o Palmeiras, algo que não se viu nas duas partidas anteriores. Pelo que víamos nos outros jogos, acredito que aquele espírito deva voltar e o Peixe conseguirá uma vitória apertada dentro de casa.

Palpite: Santos 1 x 0 Red Bull Bragantino

Nalu Dias, setorista do Santos

Apesar da fraca atuação no clássico contra o Palmeiras, o Peixe ainda luta contra o rebaixamento, e a presença da torcida alvinegra sempre atua como um ponto extra. Como mandante, a equipe deve tentar impor o seu jogo, mas não terá uma vitória fácil.

Palpite: Santos 1 x 0 Red Bull Bragantino

Eduarda Zaghetti, setorista do Red Bull Bragantino

O Bragantino necessita da vitória a todo custo para evitar sua saída do G4. Com algumas partidas no Brasileirão, antes da final da Sul-Americana, o Braga precisa ir com força total para garantir 3 pontos.
O Peixe, por sua vez, também necessita vencer para se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento. Dessa forma, acredito que a partida será competitiva e que um empate será o placar mais justo para ambas as equipes.

Placar: Santos 1 x 1 Red Bull Bragantino

Kaio Lima, Setorista do RB Bragantino

O RB Bragantino, definitivamente, não faz um campeonato extraordinário, quando joga em casa. No entanto, ao longo da competição, atribuiu uma ótima campanha quando joga fora, o que, o levou ao quarto lugar da classificação geral. Diferente do Peixe, que está próximo à zona de rebaixamento e, jogará pressionado, em busca de se distanciar do Z-4. Portanto, levando em consideração ambos os panoramas, cravo uma vitória do Massa Bruta.

Placar: Santos 0 x 1 RB Bragantino

Ricardo Pilotto, setorista do Red Bull Bragantino

Neste jogo, teremos duas equipes brigando por coisas diferentes, mas ambas estão pressionadas pela vitória. O Red Bull Bragantino vem de duas derrotas seguidas e precisa se reabilitar logo no campeonato para permanecer no G-4, uma vez que equipes como Corinthians e Fortaleza estão na caça ao clube de Bragança Paulista por esta vaga. Já o Santos, vinha de uma sequência boa ao vencer Fluminense em casa e Athletico-PR fora, mas voltou a perder para o Palmeiras e tem que se preocupar mais uma vez com a zona da degola, mesmo com a boa distância de cinco pontos. Para este embate, Barbieri ainda deve jogar com time completo, e o Santos deve ter desfalques importantes. Por isso, Acredito em uma vitória apertada do Braga.

Palpite: Santos 1 x 2 Red Bull Bragantino

LEIA MAIS:

+Sorteio define os quatro grupos do Paulistão 2022

+Saiba quais as chances do Santos conhecer o rebaixamento

+Contra o Bragantino, Fábio Carille não vai poder com Velázquez,

+Madson é desfalque do Santos contra o Bragantino; Zanocelo e Velázquez são dúvidas

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro – Série A

31ª Rodada

Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)

Data: 10/11/2021

Horário: 19h00 (Horário de Brasília)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)

Assistente 2: Jose Eduardo Calza (RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Onde assistir: A partida será transmitida pelo SporTV e também pelo Premiere, e você pode acompanhar tudo no Tempo Real do site Esporte News Mundo,

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Santos: João Paulo; Danilo Boza, Robson Reis e Wagner Leonardo; Pará, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Marcos Guilherme; Marinho, Lucas Braga e Raniel (Diego Tardelli).

Desfalques: Madson (suspenso), Velázquez (lesionado)

Técnico: Fábio Carille

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Edimar; Jadsom, Gabriel Novaes (Pedrinho) e Helinho; Artur, Cuello e Ytalo.

Desfalques: Léo Ortiz (investigando lesão), Praxedes (entorse no tornozelo), Luan Cândido (recupera-se de lesão) e Raul (lesionado)

Técnico: Maurício Barbieri 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo