Mesmo reconhecendo as dívidas com o meia Evandro, o Santos viu as cobranças do atleta precipitadas, conforme apurado pelo Esporte News Mundo. O ex-camisa 25 foi comunicado há oito dias que não teria o contrato renovado pelo Peixe.
Diferente de Evandro, o Santos ainda não adiciona mais um mês de direitos de imagem atrasados. O Alvinegro acredita sanar todas suas dívidas com o jogador até o próximo dia 30, quando termina oficialmente seu vínculo. Com os demais atletas, o Peixe ainda não chegou a um acordo e seguiu sem estipular um prazo.
Evandro também mencionou a falta do pagamento do FGTS (Fundo de Garantia de Tempo de Serviço), porém, a defesa do clube é a existência de uma MP (medida provisória), que permite a suspensão do recolhimento dos salários desde o início da paralisação do futebol, em março.
Embora chateado com as dívidas e a decisão do clube, Evandro analisou a saída do Santos pela porta da frente, como informou o ENM. Com Jorge Sampaoli e Jesualdo Ferreira, o meia realizou 23 jogos e marcou um gol.
O jogador chegou ao Santos em julho do ano passado junto ao Hull City-ING sem custos. O atleta de 33 anos ganhou espaço com o ex-técnico Jorge Sampaoli e formou parceria no meio-campo com Diego Pituca e Carlos Sánchez.
Além de Santos e Athletico-PR, Evandro passou por outros clubes brasileiros como Palmeiras, Goiás, Vitória e Atlético-MG. Até o momento, o meia não recebeu nenhuma proposta concreta.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)
Pingback: Santos entra em acordo com Evandro, e evita outro processo na Justiça