Santos

Santos tem aproveitamento melhor contra equipes da Argentina do que do Brasil em 2021

Santos
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos conseguiu segurar o Independiente na Argentina nesta quinta-feira (22) e se classificar para as quartas de final da Sul-Americana. Kaio Jorge marcou para o Peixe e Gonzáelz para os argentinos. O resultado manteve o bom desempenho da equipe contra os argentino este ano.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Em oito partidas contra os hermanos, o Santos ganhou quatro, empatou três e perdeu apenas uma. Sendo assim, com o empate contra o Independiente, o Peixe chegou a 62,5% de aproveitamento contra equipes argentinas.

O desempenho é melhor do que o contra equipes do Brasil. Em 37 jogos realizados em 2021, o Santos venceu 13, empatou 11 e foi derrotado 13 vezes. Desta maneira, contra times brasileiros, o Alvinegro tem 45,04% de aproveitamento.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Gazzetta Dello Sport diz que Milan já tem acordo firmado com Kaio Jorge

+Santos empata com Independiente e garante classificação na Sul-Americana em noite milagrosa de João Paulo

+João Paulo dedica vitória e atuação decisiva à mãe que iniciou tratamento contra o câncer

+Diniz coloca partida de João Paulo em “grupo seleto” de atuações decisivas

Com o resultado, o Santos se classificou para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Na próxima fase, o Peixe enfrentará o Libertad. O Alvinegro volta a jogar no próximo domingo (25), às 18h15, contra o Atlético-GO.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo