São Paulo

São Paulo finaliza preparação para decisão contra o Palmeiras; veja provável escalação

São Paulo finaliza preparação para decisão contra o Palmeiras; veja provável escalação
Foto: divulgação redes sociais

O elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda nesta quarta-feira (13) para finalizar o último treino de preparação para decisão contra o Palmeiras, na quinta, às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Rogério Ceni terá reforços importantes para o duelo.

No treino desta quarta, o treinador comandou uma atividade de enfrentamento de 11 contra 11 com ajustes táticos e ensaio de bolas paradas ofensivas e defensivas, como pênaltis e faltas.

Para a partida, Rogério Ceni terá os retornos de Diego Costa, Léo, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor e Luciano, que estavam suspensos no último domingo contra o Atlético-MG, na Arena Independência.

A novidade deve ficar por conta do meia-atacante Nikão. Ele que tem trabalhado sem limitações e deve ficar a ficar à disposição depois de se recuperar de uma lesão no tornozelo. Ele não entra em campo desde o dia 19 de maio na vitória por 3 a 0 diante do Jorge Wilstermann pela Copa Sul-americana.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Já o volante Andrés Colorado que se recupera de uma lesão no reto femoral direito, participou do aquecimento, mas ainda não deverá ter condições de voltar aos relacionados de Rogério. Gabriel Sara, Luan, Caio, Walce, Arboleda, André Anderson e Alisson seguem com as respectivas recuperações no departamento médico. Além de Reinaldo que segue se recuperando.

Confira uma provável escalação: Jandrei, Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Patrick e Welington; Calleri

Com a vitória por 1 a 0 na partida de ida, no Morumbi, com gol de Patrick, o São Paulo tem a vantagem de atuar pelo empate para avançar na competição nacional. Já o Palmeiras precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar no tempo normal – vitória por um gol leva a decisão da vaga para as penalidades.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo