São Paulo

São Paulo finaliza treino com novidades e time deve ter mudanças na decisão contra o Ituano

São Paulo finaliza treino com novidades e time deve ter mudanças na decisão contra o Ituano
FOTO POR DIVULGAÇÃO SAO PAULO FC

O elenco do São Paulo finalizou a preparação nesta segunda-feira (24), no CT da Barra Funda, para encarar o Ituano, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil nesta terça, 21h30 (de Brasília), no Novelli Júnior. Dorival Júnior deverá promover mudanças na equipe.

O técnico deve fazer ao menos uma alteração obrigatória para esse jogo. Em sua estreia, ele promoveu Raí Ramos na lateral direita contra o América-MG, porém, o jogador não pode disputar a Copa do Brasil pelo São Paulo já que já jogou pelo Ituano em fase anteriores. Sendo assim, Rafinha deve ocupar a vaga, apesar de ter Nathan também à disposição.

Outras mudanças devem ocorrer, como na lateral esquerda, provavelmente com a entrada de Caio Paulista, já que com a entrada do camisa 38 o time melhorou no último jogo. Ainda não se sabe se manterá Patryck na equipe titular. Marcos Paulo, que tem marcado nas últimas partidas deve ser opção também, mas ainda há dúvidas.

NOVIDADES

O treino desta segunda teve algumas novidades. O atacante Galoppo, que foi operado na Argentina, iniciou o processo de recuperação no Reffis Plus do CT da Barra Funda. Ele realizou a primeira parte do tratamento em solo argentino ao lado da família e se recupera de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Já o lateral direito Moreira começou processo de transição para o campo e fica mais perto de ficar à disposição de Dorival, mesmo que sem prazo. Ele se machucou em outubro do ano passado e passou por cirurgia, a mesma lesão de Galoppo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O TREINO

No domingo, após a vitória contra o América-MG, o Dorival contou apenas com os reservas e aquele que entraram no decorrer do jogo. Os titulares realizaram um trabalho regenerativo. Já nesta segunda, o treinador comandou trabalhos táticos. Na primeira atividade, utilizou uma parte da área do gramado para promover um coletivo de 11 contra 11. Depois, Dorival ampliou a área de atuação dos jogadores, usando toda a extensão do gramado para um trabalho posicional. Teve também uma atividade de bolas paradas para fechar a preparação.

Uma provável escalação: Rafael; Rafinha (Nathan), Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Luan, Pablo Maia, Nestor e Michel Araújo (Marcos Paulo); Luciano e Calleri.

A delegação do São Paulo viajará para Itu na próxima terça-feira, no dia do jogo, se dirigindo direto para o estádio. O duelo de ida terminou sem gols e em caso de mais um empate a decisão será nos pênaltis. Em caso de uma vitória simples classifica a equipe.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo