São Paulo

São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda com novidades

São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda com novidades
Foto: Erico Leonan / saopaulofc

O São Paulo pode ter uma novidade para esta reta final de Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (29), o elenco se reapresentou no CT da Barra Funda e o volante Luan treinou sem limitações com o restante do grupo e corre para conseguir obter forma física ideal.

O volante que se recuperou se uma lesão muscular na coxa esquerda, já havia trabalhado com o elenco no sábado e novamente realizou as atividades nesta segunda no treino tático com os reservas e os atletas que não foram relacionados para a partida do sábado, contra o Sport, no Morumbi, segundo o ge.

Luan ainda precisa evoluir a parte física já que não entra em campo desde o dia 11 de outubro, contra o Cuiabá, em 0 a 0, mas conforme for realizando o treino junto ao elenco durante a semana de forma regular, pode voltar a ser relacionado.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Outra novidade no treino desta segunda no CT da Barra Funda foi recuperação do meia Wiliam, que está sem entrar em campo desde agosto. O jogador foi submetido a uma artroscopia no joelho direito e realizou atividades de transição física, uma etapa antes de voltar a treinar com o restante do grupo.

Ainda não é certa a permanência do camisa 17 na equipe do São Paulo. Ele que possui nove jogos com a camisa Tricolor, tem contrato até o fim de dezembro e o Clube ainda não anunciou o interesse para manter o jogador.

Durante o treino, o técnico Rogério Ceni dividiu as atividades entre os titulares: realizaram um trabalho no gramado e outros exercícios na parte de dentro do CT com um treino regenerativo. O Tricolor retorna aos treinos nesta terça-feira, quando dará início na preparação visando o confronto diante do Grêmio, quinta (02), às 20h (de Brasília), em Porto Alegre.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo