São Paulo

São Paulo treina de olho no Bragantino, mas sem os jogadores que enfrentaram o Juventude

São Paulo
Foto: Divulgação/São Paulo FC

Na tarde desta quinta-feira (21), o São Paulo iniciou a preparação para o duelo contra o Bragantino. No entanto, treinaram no CT da Barra Funda apenas os jogadores que não foram para o jogo contra o Juventude, no Rio Grande do Sul, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

O treino deveria contar com todos os jogadores do elenco, incluindo assim os atletas que enfrentaram o Juventude. Contudo, um problema na aeronave que buscaria o time em Caxias do Sul atrasou o retorno do elenco e adiou a reapresentação dos jogadores para 11h desta sexta-feira (21).

Com isso, o único treinamento com o elenco completo do São Paulo acontecerá na manhã desta sexta-feira (22), quando jogadores se reapresentam e iniciam a concentração para o duelo contra o Bragantino pelo Campeonato Brasileiro.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Quem comandou o treinamento foram o preparador Pedro Campos e o auxiliar Leandro Dell Macagnan. Em campo estiveram presentes alguns jogadores muito utilizados por Rogério Ceni e que devem jogar contra o Bragantino. Entre eles, Rafinha, Diego Costa, Welington e Igor Gomes, que foram preservados da viagem e Luan desfalque contra o Juventude por estar gripado.

Para finalizar, o próximo compromisso do São Paulo é contra o RB Bragantino no próximo sábado (23), às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo