Grêmio

‘Alguém vai se sacrificar por ele’ diz Roger sobre Diego Souza

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio enfrentou o Guarani na Arena e conquistou sua primeira vitória na Série B de 2022. Com show de Diego Souza, o tricolor venceu por 3 a 1, com “hat-trick” do centroavante, e duas assistências de Nicolas.

Para saber mais sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter

Roger Machado, treinador do Grêmio, ao chegar no tricolor, mudou o esquema do time. Com uma tática usando um tripé no meio, formado por Lucas Silva, Villasanti e Bitello, busca vitórias nesse modelo.

Sobre essa formação, Roger fala o seguinte: “O modelo com 3 volantes também está apoiado na figura do Diego Souza. Alguém vai ter que se sacrificar por ele. E não tem nada de errado nisso. A média de gols que ele tem, mais de 0,5 gols por jogo. Jogadores europeus tem essa média”

Outro centroavante que deve lugar pela titularidade é o chinês Elkeson. Sobre sua estreia, Roger fala: “Daqui a pouco estará à disposição o Ai Kesen, nosso chinês brasileiro.”

Nicolas, garçom do time na temporada, voltou a escalação e já deu duas assistências. sobre seu retorno, Roger diz: Nicolas era o titular da posição, embora o Diogo na ausência do Nicolas cumpriu muito bem sua função. Nicolas é um cara equilibrado, voltou bem, mas não conseguiu aguentar, naturalmente já que estava há mais de 40 dias sem atuar.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo