São Paulo

São Paulo vive pior fase da temporada; veja números

Calleri no jogo contra o San Lorenzo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Equipe não vence há quatro partidas somando todas competições

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

É claro que o torcedor do São Paulo tem vivido ‘nas nuvens’ nos últimos dias com as contratações de peso que o Clube trouxe, como Lucas Moura e James Rodrigues, por outro lado, também é fácil notar que a equipe vem em seu pior momento da temporada.

A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior está em seu quarto jogo sem vencer. A última vez que isso aconteceu foi na temporada passada, quando o Clube ainda era comandado pelo técnico Rogério Ceni. Naquela oportunidade, ficou seis partidas sem vitórias juntando a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-americana (foram dois empates e quatro derrotas).

O time já neste ano vem de três derrotas e um empate: foi derrotado pelo Cuiabá longe do Morumbi, pelo Corinthians na Neo Química Arena e pelo San Lorenzo na Argentina, além de ter empatado sem gols diante da equipe do Bahia, em casa, partida esta que a torcida chegou a vaiar o time.

Dorival Júnior na partida contra o San Lorenzo | Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Agora, o São Paulo terá pela frente uma sequência um tanto quanto complicada. Já neste domingo (06) recebe o Atlético Mineiro pelo Campeonato Brasileiro, depois recebe o San Lorenzo pela Sul-americana, viaja na sequência para encarar o Flamengo pelo Brasileirão, depois recebe o Corinthians e na rodada seguinte, o líder embalado Botafogo.

Para voltar aos caminhos das vitórias, o técnico Dorival Júnior tem ao menos duas cartas na manga: James Rodrigues e Lucas Moura. A dupla será apresentada à torcida no gramado do Morumbi neste domingo e com isso, cresce a cada dia a expectativa não só dos torcedores, mas também dos atletas de estrearem com a camisa são-paulina.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo