Z - Z Não marcar 3

São Paulo x Porto Velho: Retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

Na noite desta terça-feira (3), São Paulo e e Porto Velho (RO) estreiam na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A bola rola às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal que fica na cidade de Marília. As equipes estão no grupo cinco da competição, junto com o Marília (SP) e o CSP (PB).

O clube da Morumbi busca o pentacampeonato da Copinha. O Tricolor conquistou o torneio em 1993, 2000, 2010 e 2019). Já o Porto Velho tenta surpreender a todos e quem sabe vencer a competição pela primeira vez.

+ Como assistir os jogos do São Paulo em 2023

RETROSPECTO

São Paulo e Porto Velho nunca se enfrentaram na história. Enquanto o Tricolor tem vasta história na competição, sempre se aproveitando dos jogadores que foram destaque seja de conquistas ou não já que teve o vice-campeonato em seis oportunidades (1981, 1992, 1994, 2001, 2004 e 2007). Também, foi semifinalista em 10 ocasiões, estando entre os quatro melhores da competição por 21 das 51 vezes em que ela foi realizada. Em 2021, o time foi semifinalista também mas acabou sendo eliminado para o Palmeiras. Enquanto isso o Porto Velho que é um dos clubes mais jovens já que foi fundado apenas em 2018 faz a sua estreia.

FICHA TÉCNICA – SÃO PAULO X PORTO VELHO (RO)

  • Estádio: Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília (SP)
  • Data e hora: 3 de janeiro de 2023, às 21h45
  • Árbitro: Fernando Bartz Guedes
  • Assistentes: Diego Morelli de Oliveira e Henrique Perinelli Oliveira
  • Quarto árbitro: Jose Claudio Ribeiro da Silva
  • Analista de vídeo: Jose Claudio Ribeiro da Silva
  • Onde assistir: SporTV, Rede Vida e tempo real do Esporte News Mundo
  • São Paulo: Leandro; Brian, Ythallo, Lucas Inácio e Belém; Léo Silva, Vinícius e Luiz Henrique; Pedrinho, João Gabriel e Thalles Wagner. Técnico: Belletti.
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo