Vasco

Sarrafiore passa por cirurgia e Vasco está perto de renovar contrato do argentino

Martin Sarrafiore
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Boas notícias no Vasco. O meia Martín Sarrafiore passou por cirurgia no joelho esquerdo na última quinta-feira e a operação ocorreu sem intercorrências. O argentino, que sofreu um lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo na vitória sobre o Confiança, deve receber alta ainda nesta sexta-feira. Em paralelo a isso, Sarrafiore está perto de ter seu contrato com o Vasco renovado até o fim de 2022.

Em nota divulgada nesta sexta-feira, o Vasco informou que “foi decisão do meio-campista realizar a cirurgia e todo tratamento com os profissionais do Vasco da Gama, o que foi prontamente aceito pelo Sport Clube Internacional, a quem agradecemos pela confiança”. O clube também comunicou que “está concluindo junto ao Internacional a renovação do empréstimo do atleta até 31.12.2022, de forma que tão logo esteja recuperado, volte a atuar pelo Vasco da Gama no próximo ano”. O atual contrato do meia com o Vasco vai até o fim de 2021.

+ Mal-estar atrasa recuperação e Andrey desfalca o Vasco contra o Coritiba

+ Vasco terá ‘velho conhecido’ no seu caminho rumo ao acesso

Na vitória por 2 a 1 sobre o Confiança, no começo de outubro, Sarrafiore entrou em campo na reta final do segundo tempo e, logo depois, se lesionou. Ainda assim, o meia permaneceu em campo para não deixar o Vasco com um jogador a menos. Mas, após o apito final, o argentino saiu de campo carregado e chorando.

Eu uma rede social, Sarrafiore publicou uma mensagem após a cirurgia:

– Obrigado por todas as mensagens de apoio. Agora é recuperar para voltar com tudo. Feliz e orgulhoso de continuar vestindo esta camisa. Obrigado Vasco pela confiança – postou o meia no Instagram.

Após receber alta, Sarrafiore deve iniciar o tratamento no CT Moacyr Barbosa a partir da próxima semana. Contratado junto ao Inter no início da Série B, o meia tem 18 partidas e 3 gols marcados com a camisa do Vasco.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook .

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo