Guarani

Sem contato do Guarani, Jefferson Paulino entra na pauta de clube do Paulistão

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Sem oferta para renovar contrato, Jefferson Paulino tem saída provável do Guarani ao término da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com acordo junto ao Bugre até 31 de janeiro de 2021, goleiro está no radar da Internacional de Limeira.

LEIA MAIS: Sem proposta do Guarani, Didi entra na mira da Internacional de Limeira

Reserva imediato de Gabriel Mesquita desde outubro, camisa 12 é uma indicação do técnico Thiago Carpini, com o qual foi titular absoluto na maior parte de 2020 no Brinco de Ouro da Princesa – as conversas entre as partes estão em estágio inicial e ainda sem uma definição concreta.

Contratado pelo ex-presidente Palmeron Mendes Filho por ter sido o melhor da posição no Campeonato Carioca de 2019, Paulino prevê sequência da carreira fora do Alviverde justamente para voltar a ter minutagem e ritmo de jogo, fatores afetados depois da ida ao banco de suplentes.

TCHAU!

Em Campinas, o arqueiro não faz parte do planejamento do Conselho de Administração e do Departamento de Futebol para fazer parte do plantel durante o Paulistão – Gabriel Mesquita, agora com contrato definitivo até 31 de dezembro de 2022, é o dono do setor com Felipe Conceição.

Durante estada no Guarani, Jefferson totalizou 36 participações, sendo 35 oficiais e 35 gols sofridos – em 2020, são 23 participações, 24 bolas na rede e 2.007 minutos em ação.

A última aparição foi em 23 de dezembro, na vitória em cima do Sampaio Corrêa, em São Luís, por 1 a 0.

COINCIDÊNCIA

Caso sele acordo com a Internacional, o profissional vai reencontrar Rafael Pin, atual companheiro de Guarani e prestes a ter empréstimo encerrado.

O Leão, nas últimas semanas, tentou viabilizar a contratação de Caíque França, do Corinthians, porém esbarrou na concorrência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo