Corinthians

Sem Luan, mas com retornos, Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava

Elenco do Timão se reapresentou após empate com o Bahia. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians se reapresentou na tarde desta segunda-feira (21) no CT Joaquim Grava após o empate sem gols com o Bahia pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O meia-atacante Gustavo Mosquito realizou trabalhos internos no centro de treinamentos após ter sido liberado dos últimos dois treinos e do último jogo do Corinthians por causa da morte de seu pai, Gerson Dutra Silva, por Covid-19.

Outro retorno foi o do meia Gabriel Pereira , que ficou afastado dos treinos nas semanas anteriores enquanto se recuperava de uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda e já está à disposição do treinador Sylvinho.

Já Luan, que foi diagnosticado com uma tendinite no músculo adutor da coxa direita e se tornou desfalque de última hora para o Corinthians, continua em tratamento e não há prazo para o retorno aos gramados.

Gabriel Pereira voltou a treinar normalmente com o grupo. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

+ Cantillo lidera estatísticas do Corinthians com e sem a bola no Brasileirão

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos ontem, assim como Mosquito, fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT. O restante do elenco participou de um circuito de movimentação e passes.

Na sequência, Sylvinho organizou uma atividade de posse de bola e marcação pressão em espaço reduzido. Em seguida, em uma metade do campo, zagueiros e laterais fizeram um trabalho específico para a linha de quatro, enquanto do outro lado, meias e atacantes treinaram cruzamentos e finalizações contra os goleiros.

Por fim, alguns atletas ainda fizeram complementos de rebatidas, chutes a gol e cruzamentos com a ajuda do auxiliar técnico Doriva.

O Corinthians ainda treina na terça e na quarta antes de enfrentar o Sport na quinta-feira (24), às 19h, pela 6ª rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo