Cruzeiro

Sequência negativa: Cruzeiro não vence como visitante há 5 jogos pela Série B

FOTO: DIVULGAÇÃO/CRUZEIRO/STAFF IMAGENS

O Cruzeiro ficou no empate com o Brusque por 0 a 0, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado (30), no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina. O resultado impôs à Raposa mais um jogo sem vencer fora de casa. Já são cinco jogos sem saber o que é vitória como visitante.

A última vez que o clube conseguiu os três pontos fora dos seus domínios foi dia 3 de junho, em jogo válido pela 10ª rodada, quando venceu o Operário em Ponta Grossa-PR por 2 a 1. Na ocasião, os gols foram marcados por Leonardo Pais e Jajá. Silvinho descontou para os donos da casa.

De lá pra cá, o Cruzeiro foi derrotado por Vasco e Guarani, ambos por 1 a 0 e empatou com Ituano e CSA, também com resultados iguais, o 1 a 1. Nesse meio tempo, o time celeste também sofreu um revés contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, sendo superado no primeiro jogo das oitavas de final. O confronto terminou 2 a 1 para os cariocas.

Leia também: Com emoção no final, Cruzeiro fica no empate com o Brusque, mas segue com folga na liderança

Porém, mesmo com os tropeços recentes, à Raposa segue soberana no Campeonato Brasileiro da Série B. Com 46 pontos, o time tem 8 pontos à frente do segundo lugar, Vasco e 14 do quinto colocado, vaga ocupada por outro clube mineiro, o Tombense.

E por falar na equipe de Tombos, o clube do interior do estado de Minas Gerais será o próximo desafio do Cruzeiro, já no próximo sábado (6), ás 19 horas, no Mineirão. O jogo é será de extrema importância para as pretenções do time azul estrelado, já que, em caso de vitória, a distância para o própio rival, que é o primeiro fora do G4 aumentaria para 17 pontos.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo